Olá, imortais! Hoje trago mais uma ajudinha para iniciantes em Smite. Com a migração e o server BR chegando, sei que haverão muitos jogadores novos e espero que este guia possa ajudá-los.
Mostrarei aqui algumas imagens e botarei algumas legendas para explicá-las.
Ps: Esse é um guia criado por Leonard McCoy, apenas o traduzi.
LANES
Verde: Duo lane. Lane onde vão ADC e support.
Amarelo: Middle lane ou Mid lane para abreviar. Onde normalmente vão os magos.
Azul: Solo lane. Onde normalmente vai um tank que também tenha dano, ou alguém com bastante dano e sustain.
WARDS
Wardando a solo e a duo lane
Verde: Dá visão limitada, mas é uma área de seguro acesso e às vezes ganks virão daqui.
Verde-Amarelo: Muito seguro e ajuda a saber se o inimigo está roubando seus buffs. Se você ver um inimigo aqui, há uma boa chance de surpreendê-lo e conseguir o kill.
Amarelo: Dá uma melhor visão da entrada da sua lane e te mantem seguro contra ganks e ainda dá uma boa visão do seu buff azul.
Vermelho: Um local arriscado, mas de grande recompensa. Este é o lugar mais comum de onde você será gankado. Também concede informações a você e ao seu jungler sobre o quê o jungler inimigo está fazendo. Pode ajudar a roubar buffs inimigos.
Vermelho escuro: Dá mais visão da junlge inimiga, ajudando a manter-se de olho no jungler inimigo, mas sacrifica alguma visão da entrada da sua lane.
Wardando as harpias do meio
Verde: Dá ótima visão dos campos, mas sacrifica visão de ganks que estão por vir.
Amarelo: Seguro e mantem visão da entrada da sua lane, então você pode ver ganks que estão por vir. Ainda concede visão da maior parte do campo.
Vermelho: Arriscado, mas permite que você veja com clareza quando o inimigo está indo para os campos. Isto permitirá que você roube os campos deles e ainda garante visão da entrada da sua lane.
Wardando a Gold Fury e o Fire Giant
Verde: Concede a maior visão do objetivo. É aconselhado por sentry wards aqui para prevenir-se de counter-warding,
Amarelo: Seguro e permite a você ter mais visão da movimentação inimiga ao custo de um pouco de visão do objetivo.
Vermelho: Um pouco mais arriscado e novamente concede um pouco mais de visão da movimentação inimiga ao custo de um pouco de visão do objetivo.
Ward geral ou ward de late game
Verde: Lugares seguros. Permite a você puxar as lanes com segurança e é o mínimo que você deverá ter wardado no late game. Se você não sabe onde o inimigo está, você não puxa, principalmente sozinho. Esses lugares oferecem uma visão balanceada da movimentação e objetivos.
Amarelo: Agressivo e muito útil. Se você tiver esses wards juntamente com os verdes, você pode puxar as lanes com total segurança. Apenas tenha certeza de manter-se de olho no mini-mapa.
Vermelho: Muito arriscado, muito compensador. Se você os tiver, o inimigo mal poderá deixar a base sem que você saiba. Estes permitem que você ache pessoas fora de posição e enfrente-as pelo kill.
Nick/IGN: LukeDemon
Role: Jungler
Lv.: 26
Clã: DemonHouse
Mastery Level: 14
Mastery Level: 14
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